Palmeiras perde para o Chelsea por 2×1 e sonho do Mundial fica distante

O Chelsea venceu o Palmeiras por 2 a 1 e é o campeão do Mundial de Clubes da Fifa. O time inglês abriu o placar no início do segundo tem com Lukaku. Raphael Veiga descontou para o verdão de pênalti, poucos minutos depois.

O gol da vitória do Chelsea foi no segundo tempo da prorrogação, de pênalti cometido por Luan e cobrado por Havertz. Luan também foi expulso no fim do jogo. É o primeiro título mundial da equipe inglesa.

Foi um jogo estudado, nervoso, o que impediu que a qualidade técnica de Palmeiras e Chelsea aparecesse. Para os palmeirenses fica a decepção da falta de um título mundial, mesmo com o fato de durante a semana a Fifa ter reconhecido o campeonato de 1951 conquistado pelo Palmeiras.

Após a derrota do Palmeiras no Mundial interclubes, uma briga generalizada estourou entre a torcida em frente à sede do clube, em Perdizes, na zona oeste São Paulo.

Uma pessoa foi baleada na confusão. Imagens divulgadas pela Band mostraram um homem correndo pelo local e dando tiros. Uma pessoa foi baleada e socorrida pelos bombeiros. O atirador foi preso pela Polícia Militar.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS