Prefeitura acaba com a Passarela do Álcool no Estádio Santa Cruz

Fiscais da prefeitura estiveram na manhã deste sábado (28) no local e limitaram a presença das barracas a 200 metros do estádio

Um dos mais tradicionais pontos de encontro dos torcedores do Botafogo, a chamada passarela do álcool, que há 20 anos reúne barracas no entorno do estádio Santa Cruz, foi desativada na manhã deste sábado (28), pelos fiscais da prefeitura, que cumpriam ordem judicial, limitando a presença das barracas a 200 metros do estádio.

Segundo as primeiras informações colhidas no local, a ação atendeu a um pedido de um condomínio, cuja entrada era impedida, em dia de jogos, pela presença das barracas na sua portaria.

A Botafogo S.A. emitiu nota sobre a ação:

“A Botafogo Futebol SA lamenta as restrições impostas pelas autoridades para a utilização da tradicional “Passarela do Álcool”, local de confraternização da família botafoguense antes e após os jogos. A Botafogo Futebol SA informa também que os estabelecimentos do Boulevard da Arena Eurobike também sofreram restrições na última semana, inclusive, com alguns sendo autuados. A direção ainda informa que está trabalhando para encontrar uma solução para resolver essa situação”.

O Botafogo FC, ouvido pelo Portal da Thathi, também se solidarizou com os torcedores e está buscando saída para impasse.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS