O Comercial estreou com o pé direito na Copa Paulista, venceu o atual campeão do torneio, o Votuporanguense, por 2 a 1, fora de casa, porém mesmo assim o técnico Roberval Davino tratou de deixar claro que enxerga a necessidade do clube contratar um centroavante para reforçar o elenco.
O comandante do Leão do Norte contava até agora como opções ofensivas com Douglas Netto, que marcou o primeiro gol no triunfo em Votuporanga, Zé Andrade, Michel Renner e Paulo Henrique. “Tínhamos a expectativa de ficar com o Matheus que treinou com a gente por 40 dias, mas ele se transferiu para a Bélgica. Hoje temos bastante atacantes de beirada, então eu quero um cara mais centralizado e hoje sem esse jogador eu estou trabalhando nessa posição com o Zé Andrade e o Michel Renner, que são de beirada. Está todo mundo querendo um camisa 9”, afirmou o treinador.
Desde o final da semana passada, o Alvinegro recebeu mais um nome para o setor ofensivo. Com 23 anos, Eric Di Maria foi formado nas categorias de base do Paysandu-PA. Depois, ele defendeu o Desportiva-PA e o Águia de Marabá-PA. Desde julho do ano passado, o atacante foi contratado pelo São Caetano e agora ele chega ao Alvinegro vindo por empréstimo do Azulão. “O Di Maria trabalhei algumas vezes contra ele quando ele estava no Águia de Marabá e depois ele foi comprado pelo São Caetano. Ele é um jogador com muita inteligência, trabalha com a perna esquerda, pela beirada nos dois lados e é um jogador que poderá nos ajudar”, reforçou o técnico, que comemorou a chegada de Di Maria, mas ainda quer um centroavante.
O jogador recebeu o apelido por causa da semelhança física com o meia-atacante do PSG e também da Seleção Argentina.
O Leão do Norte lidera o Grupo 1 da Copa Paulista, com 3 pontos ganhos, junto com o Linense, que também venceu na primeira rodada. O time volta a atuar pela competição neste domingo (30), às 10h, no Estádio Palma Travassos, exatamente contra a equipe de Lins.