Santos pode ter novo técnico menos de um mês depois de contratar Paulo Turra

Créditos: Reprodução

A goleada sofrida para o São Paulo, no último domingo (16), causou mais efeitos negativos ao Santos do que se esperava. Se não bastasse o risco de entrar na zona do rebaixamento nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro, informações de bastidores apontam para uma crise entre o técnico Paulo Turra, com o elenco. E um novo técnico estaria sendo procurado.

De acordo com informações divulgadas pela ESPN, quando Turra foi contratado, a alta cúpula alvinegra via a chegada dele como um bom negócio para “colocar ordem na casa” e recuperar a equipe na Série A. O problema é que desempenho do elenco em campo é ainda pior que nos tempos de Odair Hellmann.

Mas para piorar, o clima ficou mais delicado em relação aos tempos de Odair. O ex-treinador, contava com o apoio irrestrito dos atletas, apesar do desempenho também abaixo das expectativas no gramado.

No momento, há muita pressão sobre Turra e insatisfação interna com o ambiente “bélico” criado pelo treinador desde sua chegada à Vila Belmiro. O estilo linha dura adotado, estaria causando insatisfações. Isto porque nos primeiros dias, ele afastou sete jogadores, seja por questões técnicas ou por indisciplina. Soteldo, um dos afastados, chegou a falar que não jogaria com o treinador.

A irritação, aliás, não parte só dos jogadores, já que há vários dirigentes insatisfeitos com a planificação feita pelo comandante até agora. Em cinco jogos, o Santos venceu apenas um, empatou dois e perdeu outros dois. Sendo que nos últimos três jogos, foram dez gols sofridos.

Outras informações de bastidores apontam que em uma possível demissão de Paulo turra, o nome da vez seria Mano Menezes. O técnico deixou o Internacional nesta segunda-feira (17) e é um nome que supostamente agradaria a diretoria santista. No entanto, nada foi confirmado.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS