O São José anunciou na quarta-feira (6) mais um reforço para o Campeonato Paulista da Série A2. Trata-se do volante Guilherme Martineli, de 25 anos, que foi campeão da última edição do torneio pelo Velo Clube, de Rio Claro.
O jogador já realizou os exames médicos e se apresentou ao técnico Moacir Júnior. O início da pré-temporada da Águia do Vale foi na última segunda-feira (4). As atividades têm sido realizadas no estádio Martins Pereira.
Martineli começou a carreira na base do Red Bull e passou pelo Internacional-RS. Já no profissional, o jogador defendeu o Botafogo de Ribeirão Preto por três temporadas e passou pelo Maringá-PR em 2023. Neste ano, além da passagem pelo Velo Clube, o atleta disputou a última série D do Campeonato Brasileiro pelo Cascavel-PR.
“O São José é um dos grandes desta série A2 do Paulista. Tive a oportunidade de jogar contra a Águia do Vale neste ano e sei o quanto a torcida joga junto com o time. Por isso, venho bastante focado no objetivo de trabalhar para dar alegrias ao torcedor e lutar pelo acesso ao Paulistão”, disse Martineli, em entrevista à assessoria de imprensa do clube.
O atleta é o segundo a reforçar a equipe para a temporada 2025. Também na quarta (6), a Águia anunciou a chegada do lateral-esquerdo Felippe Borges, de 24 anos.
Os reforços se juntam ao goleiro Ariel, ao meio-campista Jéferson Lima e aos meias-atacantes João Gabriel e Rone, que ficaram no time após o término da última temporada. O São José tem ainda jogadores que estão empresa e que devem retornam ao clube após a série B do Brasileirão, casos do lateral esquerdo Heitor Roca (Ponte Preta), o lateral direito Léo Pereira (Paysandu) e o atacante Matheus Serafim (Amazonas).