São José enfrenta Mogi e busca terceira vitória no Novo Basquete Brasil

O time joseense ocupa a décima sétima colocação da competição, com 22.2% de aproveitamento.

São José enfrenta Mogi e busca terceira vitória no Novo Basquete Brasil
Foto: Léo Lenzi/Agência NTZ

O Farma Conde São José Basketball recebe o Mogi, às 18h desta sexta-feira (15), no ginásio Linneu de Moura, em partida válida pela 13ª rodada do NBB. Os ingressos para o confronto são gratuitos e devem ser retirados antecipadamente no aplicativo oficial do clube através do link.

Leia mais notícias da região aqui.

O time joseense ocupa a décima sétima colocação da competição, com 22.2% de aproveitamento. A equipe venceu duas das suas últimas três partidas e busca embalar no torneio. Em caso de novo triunfo, os joseenses entram na zona de classificação aos playoffs.

Na última rodada, São José superou o São Paulo por 79 a 68, na Farma Conde Arena. Anteriormente, a equipe havia vencido o Sesi Franca por 86 a 77, fora de casa.

“A equipe está evoluindo, tem mostrado um basquete melhor após um começo muito abaixo, porém ainda temos oscilações no jogo. Contra o São Paulo, por exemplo, chegamos a abrir mais de 20 pontos e deixamos eles encostarem, então precisamos ter um pouquinho mais de equilíbrio e constância, mas creio a equipe está em evolução. Agora com quatro jogos em casa espero que possamos fazer grandes atuações e buscarmos a vitória em todos eles”, afirmou o técnico Régis Marrelli à assessoria de imprensa do clube.

O Mogi, adversário da Águia, aparece na décima segunda posição, com 33.3% de aproveitamento, com retrospecto de três vitórias e seis derrotas.

No Campeonato Paulista dessa temporada, São José e Mogi se enfrentaram duas vezes, com duas vitórias da equipe joseense: 83 a 73 no Linneu de Moura na primeira fase e 84 a 69 no ginásio Hugo Ramos na fase de realinhamento.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS