São Paulo perde para o San Lorenzo e fica pressionado na Sul-Americana

Créditos: Reprodução/Conmebol

Mesmo com força máxima, o São Paulo não jogou bem e na Argentina, acabou perdendo para o San Lorenzo, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira (3). Agora, no jogo de volta, o Tricolor terá de vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar direto. Qualquer vitória por um gol de diferença e a decisão será nos pênaltis. Um empate aí a classificação será dos argentinos.

O primeiro tempo deixou a desejar tanto pelo San Lorenzo, quando pelo São Paulo. Os argentinos ficaram fechados na defesa, fazendo com que os brasileiros saíssem para o jogo. No entanto, o Tricolor mal conseguia criar oportunidades e a melhor delas aconteceu aos 21 minutos, com Wellington Rato, de falta. O San Lorenzo, por sua vez, jogava pelo contra-ataque, mas foram raras as vezes em que conseguiu êxito. Foram muitas bolas na área, com Rafael se sobressaindo na maioria das vezes.

Castigo

Veio o segundo tempo, mas o panorama pouco mudou par ao São Paulo, apesar do técnico Dorival Júnior ter colocado Michel Araújo e David nos lugares de Nestor e Wellington Rato. Sem conseguir furar a defesa rival, o time de Dorival Júnior ainda pecou na marcação e sofreu o único gol do jogo.

Devido a uma falha geral, o San Lorenzo avançou com a bola desde o campo de defesa, sem ser incomodado, até a bola chegar a Bareiro, cara a cara com Rafael para abrir o placar. Depois, o time argentino diminuiu a velocidade e espantou qualquer tentativa de reação são-paulina.

São Paulo e San Lorenzo voltam a se enfrentar às 19h (de Brasília) da próxima quinta-feira (10), no Morumbi. O time argentino joga pelo empate, enquanto o Tricolor precisa de vitória simples para levar a decisão para os pênaltis ou por dois ou mais gols para avançar no tempo normal.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS