Sem Neymar e Danilo, Brasil encara a Suíça na Copa

O nono dia de jogos no Catar conta com partidas das seleções dos Grupos G e H e fecha a segunda rodada da primeira fase do Mundial.

O jogo mais esperado do dia pelos brasileiros, naturalmente, é a da seleção brasileira. Sem Neymar e Danilo, a equipe do técnico Tite encara a Suíça, às 13h. Também no Grupo G, Camarões e Sérvia se enfrentam daqui a pouco, às 7h. No Grupo H, Coreia do Sul e Gana se enfrentam às 10h, e o duelo entre o líder Portugal e o Uruguai, às 16h, fecha a segunda rodada da fase de grupos da Copa. 

A Suíça costuma dar trabalho ao Brasil. E o jogo de hoje, será o décimo dos brasileiros contra os suíços. Houve apenas duas partidas oficiais antes, e a seleção brasileira não venceu. O jogo do último Mundial, em 2018, em Rostov, na Rússia, acabou com empate de 1 a 1.

E na primeira Copa aqui no Brasil, em 1950, acabou em 2 a 2. Nos outros sete encontros, todos amistosos, a seleção brasileira venceu três partidas, perdeu duas e empatou em duas ocasiões. Se vencer, o Brasil praticamente garante vaga na próxima fase do mundial.

Da Redação

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS