Sinal de alerta? Comercial sofre primeira derrota na A2

O time foi batido pelo Primavera por 2 a 0, no estádio Ítalo Limongi, com dois gols de Paulo Baya

Foto: Bárbara Pires

O Comercial sofreu na tarde desta quarta-feira (18) a sua primeira derrota na série A2. O time foi batido pelo Primavera por 2 a 0, no estádio Ítalo Limongi, com dois gols de Paulo Baya. Em duas  partidas o Leão soma um ponto, tendo um empate e a derrota sofrida hoje. Um começo bem preocupante. na próxima rodada, sábado, a equipe enfrenta o Novorizontino, fora de casa.

O Primavera, com seis pontos, pega o Juventus, na Javari.

O jogo

No primeiro tempo o jogo foi bem morno, diferente da temperatura em Indaiatuba. Até os 20 minutos a partida ficou centralizada no meio-campo com muitas faltas e pouca emoção. Somente aos 22 o primeiro lance mais agudo quando Murilo chutou  com perigo e o goleiro  do Leão defendeu. Aos 30 a resposta alvinegra veio com  Wendel de cabeça. Três minutos depois,  o Fantasma teve escanteio e Pablo acertou a rede do Comercial, mas pelo lado de fora . Pablo Baya era o nome do jogo e foi ele que voltou a arriscar chutando de fora da área .

No segundo tempo o jogo pegou fogo . Logo aos quatro minutos Bruno tocou para Paulo Baya que driblou o zagueiro e de perna direita acertou o ângulo esquerdo do goleiro comercialino.  Um golaço .

O Comercial acordou e aos sete minutos Rafinha ficou cara a cara com goleiro mas chutou mal , desperdiçando grande chance

Gustavo Marciano mexeu na equipe colocando Túlio e Brian nos lugares de Alan e Pitbull .

O Primavera já tinha feito duas alterações no começo , colocando João Pedro e Artur mas vagas de Fabinho e Gabriel.  O mesmo João Pedro saiu lesionado para entrada de Luan. Vagninho entrou no lugar de Dudu . Todos que saíram por causa de lesões. Diferente do Comercial que mesmo modificado não rendia.

O goleiro André Luís seguia como mero espectador.  Somente aos 33 o Comercial pressionou, mas a defesa do Primavera cortou  o melhor momento de gol do Bafo. Wendel lamentou a chance.  Aos 35 Lagamba entrou no lugar de Ibiapino , vaiado pela torcida local ( 859 pagantes) Era a chance de forçar pelo lado esquerdo.

Mas de nada adiantou. Foi deste lado do campo que nasceu o segundo gol do Primavera. Na cobrança de falta no campo de defesa, a  bola sobrou dividida e Bolt caiu, deixando o atacante em condições de tocar para Paulo Baya, dentro da  área, arrematar cruzado, fazendo seu segundo gol e pondo números finais no placar.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS