O Taubaté perdeu para o Marcílio Dias-SC 3 a 2 na estreia da equipe na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2025. A partida foi disputada na tarde de sábado (4), no Joaquinzão, em Taubaté.
O Taubaté abriu o placar aos 17 minutos da primeira etapa. Guilherme recebeu sozinho dentro da área, teve tempo de dominar e chutou forte para o fundo da rede.
Aos 39 minutos do primeiro tempo, Ítalo Magnata fez uma boa jogada pela esquerda e chutou forte, o goleiro deu rebote e Luís Fabiano só teve o trabalho de escorar para o gol.
Já no início do segundo tempo, o goleiro do Taubaté espalmou um cruzamento para dentro da área e Alan Bahia, de voleio, virou a partida para o Marinheiro. Aos 17 minutos a bola sobrou nos pés de Paulo César, que dominou e tocou na saída do goleiro para ampliar o placar para o Marcílio Dias.
Já aos 20 minutos, Maycon chamou a responsabilidade e fez uma bela jogada pela direita. Ele foi derrubado por Kayky Persi, que levou o segundo amarelo e foi expulso. O próprio Maycon bateu a falta e diminuiu para o Taubaté, finalizando o jogo no placar de 3 a 2.
Os dois times voltam a campo na terça-feira (3). O Taubaté encara o Inter de Minas, às 13h, e o Marcílio Dias enfrenta o Goiás, às 15h15.