O Comercial ficou no empate por 0 a 0 diante do Oeste, na manhã deste sábado (28), na Arena Barueri, pela quinta rodada da Série A2. Com o resultado o alvinegro não conseguiu se distanciar muito da zona de rebaixamento, mas voltou para casa com um pontinho. O quinto em cinco jogos.
Até agora, a equipe tem uma vitória, dois empates e duas derrotas.
O primeiro lance de perigo foi um chute de Reifiti, de perna esquerda, mas a bola subiu. Aos 17, o Comercial respondeu com Kadu , também arriscando num chute cruzado que foi desviado pra escanteio.
Aos 20, o Oeste chegou com perigo. Na jogada de Mota, a bola sobrou para Reifiti, mas ele chutou forte por cima.
O jogo seguia equilibrado e o Leão começou a se soltar mais. Num contra-ataque, Wendel teve boa chance, mas o chute foi para fora.
Aos 31, a melhor chance surgiu de um escanteio da direita, a bola foi cabeceada mas bateu na trave , do lado direito. Quase o Bafo abriu o placar.
No segundo tempo, o Oeste reclamou de um pênalti logo no começo. Aos cinco minutos, Guilherme Pitbull arriscou de longe, mas a bola chegou prensada e facilitou para o goleiro Gledson.
Aos 26 minutos, o técnico do Comercial, Gustavo Marciano, resolver modificar a equipe. Ibiapino entrou na vaga de Wendel e Lineker no lugar de Kadu.
O segundo tempo se arrastava sem grandes lances. Sobrava disposição, mas os goleiros não eram incomodados. Para tentar mudar o panorama do jogo, o técnico Gustavo Marciano colocou Victor Bolt no lugar de Alan Mineiro. No final , os 343 torcedores que assistiram ao jogo na Arena Barueri não viram as redes balançarem .
O próximo jogo do Comercial será contra o Lemense, dia 1, no Palma Travassos.