Quando pediu para ser substituído aos 27 minutos do primeiro tempo da partida do Comercial contra o Olímpia, no último dia 22, no Estádio Palma Travassos, o volante Kasado mostrou preocupação quanto à gravidade de uma contusão que havia sentido.
Após avaliação feita pelo departamento médico do Leão do Norte, foi detectada uma contusão nas duas coxas do meio-campista. “Kasado sofreu uma tendinite nos músculos adutores de ambos os lados e vai ficar parado por duas semanas”, revelou Francisco Rodrigues Alves Gomes, fisioterapeuta do Comercial.
Com essa previsão feita pelo departamento médico do Alvinegro, Kasado ficará de fora do próximo duelo contra o Primavera neste sábado (2), às 15h, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, e também na rodada seguinte diante do Desportivo Brasil, em 10 de março, no Estádio Palma Travassos.
O técnico Edson Vieira quebra a cabeça para determinar quem ficará com a vaga deixada por Kasado. O substituto imediato seria Cesinha, porém o volante foi punido com o terceiro cartão amarelo e irá cumprir suspensão automática no compromisso da equipe diante do Primavera.
Tauã e Paulinho surgem como candidatos ao posto entre os titulares, porém o comandante comercialino pode também promover a volta de Mizael na lateral direita e fazer com que Léo Pereira atue na posição no meio de campo, como já ocorreu durante a Série A3 do Paulista.