Debaixo de muita chuva e enfrentando um gramado encharcado, os jogadores do Lemense e Comercial sofreram no Palma Travassos. Mas no final deu Comercial por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (1) chuvosa em Ribeirão. O Lemense foi quem chegou primeiro em cobrança de falta pela direita, que quase resultou em gol após rebote da zaga.
O Comercial respondeu à altura aos seis minutos. Alan Mineiro bateu escanteio e a bola sobrou para Túlio marcar de cabeça . Bafo 1 a 0. Aos 11 outra chance, em um chute que passou rente à trave do goleiro de Leme. Aos 19 minutos, um lance inusitado, envolvendo dois jogadores do Lemense fez o árbitro paralisar a partida por 19 minutos, após choque entre dois atletas do mesmo time. Wesley precisou ser levado na ambulância. Assim que o jogo foi reiniciado, o primeiro tempo provocou poucas emoções. O Comercial foi para o vestiário com vantagem.
No segundo tempo, o Leão teve domínio do jogo e boas chances de marcar . cada bola era dividida com raça, como se o jogo valesse a permanência na Série A2. O fato é que deu um respiro a mais para equipe, que agora ocupa a décima posição, com oito pontos
Principalmente depois do segundo gol, de cabeça, marcado por Maycon Douglas.
As coisas ficaram ainda mais fáceis quando o time de Leme teve um jogador expulso.
Gustavo Marciano fez rodízio de jogadores, colocando Itiapino, Bolt, Hilário e Lagamba. Apesar da chuva, o torcedor compareceu à Joia e saiu feliz. Agora é esperar o Taubaté, próximo adversário, no sábado (4), às 16 horas, no Estádio Palma Travassos.