Home Notícias Cotidiano Gangue da marcha à ré ataca novamente em Ribeirão Preto

Gangue da marcha à ré ataca novamente em Ribeirão Preto

0
Gangue da marcha à ré ataca novamente em Ribeirão Preto

Mais uma loja foi alvo de criminosos no Boulevard, em Ribeirão Preto, na tarde deste domingo (30). Novamente, os ladrões usaram um carro em marcha à ré para furtar o estabelecimento.

O crime, ainda sem suspeitos identificados, aconteceu em poucos minutos. A quadrilha invadiu o local e furtou roupas e objetos. Logo após a ocorrência, o helicóptero águia da Polícia Militar sobrevoou a região, mas não localizou os assaltantes. Agora, imagens de câmeras de segurança devem auxiliar nas investigações. Os responsáveis pela loja não divulgaram o prejuízo.

Em entrevista ao Grupo Thathi de Comunicação, o superintendente da distrital norte da ACIRP (Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto), responsável pela região do Boulevard, explicou que a associação trabalha para integrar a comunidade em prol da segurança. “Criamos um grupo de vizinhança solidária, no qual os próprios comerciantes se comunicam em relação ao que acontece no bairro. Somada ao trabalho da Polícia Militar, essa integração é muito importante”, completou.