A HBO Max resolveu fazer uma brincadeira com a Globo neste fim de ano. O serviço de streaming lançou uma campanha que ironiza a vinheta “Um Novo Tempo”, clássico natalino da emissora.
Giovanna Antonelli é a estrela da campanha, ao lado de personagens clássicos da HBO como Coringa, Pennywise e a Rue [Zendaya], de “Euphoria”.
A campanha brinca com o que chama de “clichês e mesmice” dos produtos da Globo, afirmando que os enredos das séries da HBO são surpreendentes.
Em outro momento, Giovanna Antonelli aparece sentada no trono de “Game of Thrones” enquanto canta que “novela só é tudo igual para quem não viu ‘Beleza Fatal'”.
Nos comentários da campanha no YouTube, fãs demonstraram preocupação com a compra da Max pela Netflix.
“Não se rendam aos clichês da Netflix, por favor”, escreveu uma internauta. “HBO Max, continue assim. Nós te amamos, não deixa deixa ninguém mudar sua originalidade, amiga”, completou outra.



