A modelo fitness e ex-BBB Gracyanne Barbosa, 42, passou por um momento de tensão na noite de quarta-feira (15), ao ser vítima de um assalto na Barra Olímpica, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Assaltantes armados levaram o veículo em que ela estava, uma Land Rover Defender 110, avaliada em cerca de R$ 800 mil.
Gracyanne estava acompanhada da irmã mais velha, Bárbara Jacobina, no momento do assalto. O crime ocorreu na Avenida Abelardo Bueno, nas proximidades do Parque Olímpico. As duas foram abordadas em um posto de combustível, ao pararem para comprar remédios em uma farmácia. Segundo testemunhas, três homens armados renderam as irmãs e fugiram com o veículo.
Depois do assalto, Gracyanne e Bárbara chamaram um carro de aplicativo e foram até a 42ª Delegacia de Polícia, no Recreio, para registrar a ocorrência. O caso foi posteriormente encaminhado à 32ª DP (Taquara), responsável pela área.
No momento da abordagem, Gracyanne estava no banco de trás do carro e usava muletas, já que ainda se recupera de uma cirurgia no joelho. O procedimento foi necessário após a modelo se lesionar durante o quadro Dança dos Famosos, do programa Domingão com Huck, da TV Globo.
Mais cedo, antes do assalto, a modelo havia participado de um ensaio da escola de samba União da Ilha do Governador, da qual é rainha de bateria, e oferecido um jantar aos ritmistas da agremiação.
A Polícia Civil informou que realiza diligências para identificar os autores do crime.



