Um homem de 45 anos, que não teve a identidade divulgada até o momento, foi preso por importunação sexual, na madrugada deste domingo (23), ao passar a mão nas nádegas de uma mulher e a mesma denunciar o abuso ocorrido em um bar na avenida Itatiaia, em Ribeirão Preto.
Segundo informações compartilhadas através do Boletim de Ocorrência, o crime ocorreu no momento em que a vítima estava acompanhada por amigos e pelo próprio indiciado pelo crime. Em certo momento da noite, o homem teria passado as mãos nas nádegas da vítima, que repreendeu a atitude imediatamente.
Mesmo com a ação de resposta negativa da vítima, o homem novamente realizou o abuso, sendo repreendido por seguranças do local.
Questionado, o homem afirmou que possuía um relacionamento amoroso com a mulher de 31 anos. Para as autoridades, a vítima assumiu um namoro passado.
Em decorrência dos fatos, ambos os envolvidos foram levados para a Central de Polícia Judiciária, assim como as testemunhas. Depois de ouvir todas as versões necessárias, a autoridade policial decidiu determinar a lavratura de auto de prisão em flagrante por importunação sexual.
O indiciado foi encaminhado para o cárcere, e deve passar por audiência de custódia nos próximos dias. A pena máxima para esse tipo de crime, de acordo com a legislação brasileira, é de quatro anos de prisão, sem a possibilidade de pagamento de fiança.