Homem é preso por provocar o terror com tiroteio no Litoral Sul

Em plena via pública ele dava disparos, assustando a vizinhança. Créditos: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 66 anos vinha gerando pânico aos moradores do Balneário Flórida, em Praia Grande, Litoral Sul de São Paulo, ao provocar um tiroteio. Ele foi preso nesta terça-feira (6) após investigações executadas pelos policiais do 3º Distrito Policial (DP) da cidade.

Segundo a Polícia Civil, a última ocorrência notificada na Rua São Lourenço foi no dia 13 de maio. Com uma arma calibre 32, o idoso dava uma série de disparos para o alto no meio da via pública, assustando os moradores.

Os policiais do 3º DP de Praia Grande foram à residência do idoso. As buscas foram feitas e o revólver foi encontrado dentro de um guarda roupa. Além da arma, duas munições intactas e quatro estojos utilizados também foram encontrados.

Ainda segundo a Polícia Civil, mais cinco munições intactas e outras seis utilizadas também foram encontradas em um outro imóvel ao lado, que é de propriedade do idoso. Ele foi encaminhado para a delegacia, recebeu voz de prisão em flagrante, por posse ilegal de arma de fogo. A fiança estabelecida foi de R$ 2 mil. Como não foi paga, o homem permanece preso.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS