Homem morre após ser atropelado duas vezes: motorista do 1º atropelamento fugiu

Homem morre após ser atropelado duas vezes motorista do 1º atropelamento fugiu
Créditos: Barba Azul/Redes Sociais

Um homem de 60 anos morreu na noite desta quinta-feira, 2, após ser atropelado por dois veículos na Avenida Carlos Lacerda, no Jardim Novo Campos Elíseos em Campinas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o primeiro veículo a atropelar a vítima fugiu do local sem prestar socorro. O motorista de um Ford Ka relatou à PM que ao realizar uma ultrapassagem na via, passou por cima de um “objeto” ao solo, não conseguindo frear.

O motorista parou logo em seguida e relatou que alguns populares o abordaram, dizendo que um veículo vermelho havia atropelado a vítima, deixando o local sem prestar socorro. A PM foi acionada, assim como a perícia técnica.

Horas depois, a vítima foi identificada como Sérgio Roberto Do Amaral. O filho dele relatou que reconheceu o corpo do pai no IML. Ele relatou que passou a noite buscando pelo pai, que havia desaparecido. Por volta das 5h da manhça, viu uma postagem em uma rede social que relatava um acidente com vítima, na Avenida Carlos Lacerda. Ele se dirigiu ao local e encontrou um chinelo idêntico ao do pai. O que o motivou a busca no IML.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS