Um homem de 57 anos morreu no domingo (23), dias após ser sequestrado e agredido em Caraguatatuba. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi retirada à força de um veículo junto com uma testemunha na madrugada do último dia 15 e encontrada em coma no dia seguinte.
Leia mais notícias da região aqui.
De acordo com o boletim de ocorrência, no dia 15 de março, a vítima e uma testemunha estavam em um estabelecimento comercial na rua Jânio da Silva Quadros, no bairro Jaraguá, quando foram abordados por três homens.
A testemunha foi obrigada a sair do local, deixando para trás o carro em que estavam, que ficou sob posse dos criminosos. O homem foi mantido em cárcere e, no dia seguinte, encontrado em estado grave e levado pelo Samu para a Santa Casa Stella Maris, onde permaneceu internado em coma até seu falecimento, que aconteceu no domingo. A causa da morte foi choque neurológico e insuficiência respiratória, segundo o laudo médico.
Ainda segundo a Polícia Civil, dois suspeitos pelo crime já foram identificados, mas ninguém havia sido preso até a publicação da reportagem. O caso é investigado pelo DP de Caraguatatuba.