Integrante de organização criminosa é preso em cidade do litoral

Dois homens foram presos no bairro da Caneleira, em Santos. Ação aconteceu na manhã desta quarta-feira (24), após a emissão de um mandado de busca e apreensão, relacionado a um jovem de 22 anos associado a uma organização criminosa local.

A investigação da Policia Civil revelou que o imóvel, situado no Caminho São Jorge, servia como depósito de armas, munições e drogas. Além disso, o suspeito estaria envolvido em crimes patrimoniais violentos, proteção de pontos de venda de drogas e confrontos armados contra as forças de segurança do município.

No local, que também funcionava como depósito de material de construção e estacionamento de caminhões, foram apreendidos diversos itens, incluindo armas, munições, um Kit Roni, equipamento utilizado para transformar uma pistola em arma longa com acessório de mira, coletes balísticos, acessórios para armamento, celulares, máquinas de cartão e outros objetos relacionados à atividade criminosa.

Além da casa, a polícia encontrou um veículo HB20, onde o suspeito de 22 anos estava escondido com outro homem. Alegando apenas descansar, eles negaram a posse dos objetos apreendidos. No entanto, durante a revista no veículo, foram descobertos cartuchos de 9mm e vestígios de substância branca característica de cocaína.

Ambos os indivíduos foram detidos sob acusações de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e participação em organização criminosa.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS