Um homem de 40 anos, conhecido como “Irmão Perninha” e “Capital” foi preso por policiais da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) da DEIC/Deinter 6, com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) após passar sete anos foragido em Juquiá.
A prisão foi realizada na manhã de terça-feira (16), por volta das 6 horas da manhã, após o suspeito ser localizado em um sítio isolado às margens da Rodovia SP-079. Ao ser surpreendido pelos agentes, o homem tentou justificar a posse de uma espingarda calibre 28, que estava sem registro e autorização, alegando que a arma seria usada para proteger aves criadas no local contra possíveis ataques de onças.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
Além da arma, foram apreendidas seis munições e um aparelho celular.
A operação que prendeu “Capital”, também teve o cumprimento de mandados de busca e apreensão em Santos, Juquiá e Mogi das Cruzes, por crimes de roubo qualificado e homicídio.
Nos demais endereços vistoriados, como o apartamento do casal em Santos, o filho da companheira do preso estava sozinho e franqueou a entrada dos policiais e num criadouro de aves em Mogi das Cruzes, nada de ilícito foi encontrado.



