Home Notícias Cotidiano Integrantes de projeto distribuem lenços a mulheres com câncer em shopping de Ribeirão

Integrantes de projeto distribuem lenços a mulheres com câncer em shopping de Ribeirão

0
Integrantes de projeto distribuem lenços a mulheres com câncer em shopping de Ribeirão

Integrantes do projeto Lencinho com Carinho vão distribuir lenços bordados para mulheres na luta contra o câncer que passarem pelo Novo Shopping, neste sábado (20). Além da distribuição, as voluntárias vão receber doações de tecidos e pedrarias que possam colaborar com o trabalho.

A ação conta com participantes que bordam diferentes tipos de lenços para cabeça e doam os trabalhos para instituições que tratam da doença. Com representantes e apoiadores espalhados pelo Brasil, a Lencinho com Carinho já distribuiu milhares de lenços, toucas e echarpes para todo o país em menos de quatro anos e meio de existência.

Segundo Márcio Almeida, gerente de marketing do Novo Shopping, o grupo se mantem em atividade constante e deve ser valorizado. “O Outubro Rosa traz o assunto do câncer à tona, mas essas voluntárias trabalham o ano todo para ajudar outras mulheres em todo o Brasil, por isso o Novo Shopping mantém a parceria com a Lencinho com Carinho com muita satisfação, exaltando o trabalho de todas elas”, comenta.

O estande do grupo de voluntárias ficará próximo à Feira de Artes e Antiguidades, no Corredor de Acesso à Portaria 5, durante todo o horário de funcionamento do shopping, atendendo gratuitamente ao público.

Serviço:

Projeto Lencinho com Carinho

Data: 20 de outubro

Local: Novo Shopping – Corredor de acesso à Portaria 5

Endereço: Avenida Presidente Kennedy, 1500

Telefone: (16) 3603-2400

Site: www.novoshopping.com.br