O corpo de um homem 39 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição após ser esquartejado no bairro Vila Bancária, em Leme, São Paulo. A vítima, identificada como Éder Éricles de Oliveira, era natural de Indaiatuba e trabalhava como jardineiro.
De acordo com informações da Polícia Civil, partes do corpo de Oliveira foram achadas em bueiros próximos a uma praça local. Ele estava desaparecido desde 27 de julho, data em que foi visto pela última vez em Leme, onde havia ido visitar sua companheira com quem havia retomado o relacionamento recentemente.
A última pista sobre o paradeiro de Oliveira foi uma gravação de câmeras de segurança que o registrou caminhando ao lado de duas pessoas na mesma data.
Na tarde de terça-feira, a companheira de Oliveira foi detida e é considerada a principal suspeita pelo crime.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP), informou que a suspeita confessou ter cometido o homicídio durante o depoimento na Delegacia de Leme. A motivação do crime ainda não foi divulgada.
O caso mobilizou equipes da Polícia Civil, Polícia Científica, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal e a Superintendência de Água e Esgoto de Leme (SAECIL), que estiveram envolvidas na remoção do corpo e nas investigações.