RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

José de Abreu ironiza repórter acusado de agredir marido

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O ator José de Abreu, 76, repercutiu em tom de ironia a notícia de que o jornalista Juan Filder acusou seu marido, o também jornalista Alessandro Lo-Bianco, de violência doméstica.

Em seu perfil no Twitter, o artista compartilhou um vídeo em que Lo-Bianco surge ao lado da apresentadora Sonia Abrão, e de outros integrantes do programa A Tarde é Sua (RedeTV!), do qual Alessandro também faz parte.

Na legenda, José de Abreu ironizou a notícia da suposta violência ao dizer que os integrantes do programa, como Lo-Bianco, falam mal dele. “É esse pessoal que fica falando mal de mim?”, escreveu.

ENTENDA

Juan Filder denunciou Alessandro Lo-Bianco por suposta agressão, cárcere privasdo e violência doméstica.

Juan fez uma série de publicações na rede social mostrando trechos de brigas e desentendimentos entre os dois, contando que teria sido agredido e que estava sendo mantido preso em casa.

Em um dos vídeos, Juan afirma que Lo-Bianco teria usado drogas antes de sair e deixá-lo trancado em casa. Em outro vídeo, que diz ser de alguns dias antes, Lo-Bianco aparece arrombando a porta de um quarto, destruindo parte da estrutura.

Alessandro se manifestou em nota oficial divulgada por sua equipe. O jornalista da RedeTV! disse que houve um “desentendimento” do casal e que “o atrito foi exposto em uma rede social”.

Lo-Bianco também ameaçou processar quem compartilhar ou divulgar os vídeos publicados por seu marido.

Juan abriu boletim de ocorrência e pediu justiça. “Todas as provas aqui postadas já estão com a polícia. Agora é esperar que a justiça seja feita. Confio na justiça e na justiça divina”, disse.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Mais do Colunista

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.