A Polícia Civil investiga caso de homicídio de um jovem de 18 anos, no bairro Residencial Vista Alegre, em Pindamonhangaba.
Na noite de sexta-feira (24), os policiais foram acionados após disparos de arma de fogo serem ouvidos pelo local. Ao chegarem, receberam informações de que a vítima, um jovem de 18 anos, já havia sido socorrida por familiares. A dupla de suspeitos teria efetuado os disparos e fugido em seguida.
O corpo foi encaminhado pelo Instituto Médico Legal IML por não resistir aos ferimentos da arma, sendo registrado como homicídio na Delegacia de Pindamonhangaba.
Relembre o caso:
Um homem de 35 anos foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (24), em frente a lanchonete que trabalhava no bairro Campinas, em Pindamonhangaba. Ninguém foi preso.
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 1h, em um estabelecimento que fica na rua Bananal.
Policiais militares foram acionados e, no local, encontraram o homem já sem vida e com marcas de balas. Um outro rapaz, que se identificou como cliente da lanchonete, foi atingido no tornozelo e levado pelo SAMU ao Pronto Socorro Municipal, onde recebeu atendimento médico.
À Polícia, a vítima que sobreviveu disse que um homem chegou ao local encapuzado e armado com uma pistola. Sem dizer nada, ele atirou contra o funcionário da lanchonete e depois fugiu a pé.
O caso foi registrado no 3º DP de Pindamonhangaba e é investigado.



