Jovem de 20 anos morre ao ser baleado por três motociclistas armados na zona Norte de Ribeirão Preto

A polícia foi acionada pela filha. Os corpos das vítimas estavam enrolados em uma corda no bairro Residencial Florido em Campinas.
Imagem ilustrativa de sirene de uma viatura - Foto: Divulgação

Um jovem de 20 anos, identificado como Vitor Hugo Rodrigues, morreu, na noite desta segunda-feira (24), ao ser baleado por três motociclistas armados na avenida Maestro Hervé Cordovil, localizada na zona Norte de Ribeirão Preto.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, autoridades médicas e policiais foram ao local após acionamento via Copom. Na avenida, os agentes se depararam com o corpo da vítima, sem sinais vitais.

As autoridades afirmaram que o crime foi realizado por três diferentes motociclistas, que passaram atirando e empreenderam fuga em seguida. Até o fechamento do texto, nenhum suspeito foi identificado.

Em conversa com os policiais militares, o padrasto da vítima, cuja identidade será preservada, afirmou que já havia orientado o jovem a deixar a vida do crime, porém a vítima não dava ouvidos.

O trabalho da perícia identificou ferimentos causados por arma de fogo no pescoço, ombro e costas da vítima. Um projétil foi apreendido, e a investigação aguarda o envio de imagens registradas por câmeras de vigilância para andamento no caso.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS