Um acidente entre um carro e uma moto aconteceu nessa sexta-feira (16), em Praia Grande e uma jovem de 23 anos foi arrastada por um carro de luxo após ser atingida pelo automóvel. Ela estava na garupa da moto, dirigida pelo namorado, que também se feriu no acidente. O motorista responsável pela colisão foi detido.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima identificada como Danielle Rizzutti Soares e o namorado, estavam passando pela Avenida Ayrton Senna da Silva, quando ao se aproximarem do Litoral Plaza Shopping, foram atingidos por um carro BMW, que fazia o retorno em alta velocidade.
A jovem chegou a ser arrastada na pista e ainda perdeu parte do couro cabeludo. Ela só parou de ser arrastada, porque o carro que provocou a batida atingiu um outro veículo. O namorado da vítima dirigia a moto que foi atingida, também se feriu, mas com menos gravidade.
A jovem foi socorrida por testemunhas, que se uniram para levantar o carro e retirá-la debaixo do automóvel. Em seguida, Danielle foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada até o Pronto-Socorro Central de Praia Grande.
Após o acidente, a Polícia Militar foi até o local e o motorista do carro de luxo confessou que bebeu um pouco. Contudo, não revelou a natureza e a quantidade de bebida. Ele se recusou a fazer o teste de bafômetro e foi encaminhado para exame clínico de aferição de estado de embriaguez no Instituto Médico Legal (IML). Segundo o boletim de ocorrência o resultado deu negativo.
A mãe de Danielle, a radialista Valesca Rizzutti, de 48 anos, disse que a filha está consciente e o estado de saúde não preocupa. No entanto, devido ao impacto, precisou levar 30 pontos na cabeça. Agora a mãe e os familiares prometem entrar na Justiça contra o motorista que provocou a batida.