São Paulo recebeu nesta terça-feira (21), o ‘Festival É, Faz e Fala’, maior evento de marcas do país, da agência Ana Couto, que completa 30 anos de existência.
E assim como a Novabrasil, o encontro – que reuniu grandes nomes do mercado publicitário -, valoriza a brasilidade e por isso teve o apoio da rádio.
Especialistas em branding e personalidades inspiradoras participaram de palestras e trocaram muito conteúdo, no Teatro B32, que fica no Itaim Bibi, zona sul da capital paulista.
O evento recebeu cerca de 500 pessoas e reuniu palestrantes de grandes empresas como Itaú, iFood, Natura & Co, Havaianas, entre outros.
Um dos objetivos desse tipo de encontro é aprender a gerar valor à marca entendendo as estratégias de nomes já reconhecidos e vencedores no mercado.
De acordo com Ana Couto, CEO da agência, o bom branding é o alinhamento entre o que a marca É, o que negócio FAZ e o que a comunicação FALA. De 30 anos para cá, o conceito de branding mudou bastante, como explica Ana Couto:
Fundada há 30 anos, a agência Ana Couto é considerada uma das mais importantes do país e atua alinhando Marca, Negócio e Comunicação para construção de valor de grandes marcas nacionais e internacionais.