Um menino de apenas 13 anos morreu na tarde desta segunda-feira, 07, após cair durante uma partida de futebol amador no bairro Jardim das Carpas, em Jundiaí. Segundo informações do boletim de ocorrência, Murilo Mattos, sentiu fortes dores na perna e acabou falecendo dias depois devido a complicações em função da queda.
Murilo era apaixonado pelo esporte e integrava uma escolinha de futebol da cidade. Tinha o sonho de se tornar jogador profissional e, entre os colegas, já era chamado de “Mini Pelé” — apelido que ganhou não só pelo talento com a bola nos pés, mas também pelo carisma e amor pelo que fazia.
Segundo o boletim de ocorrência, o adolescente caiu em campo e começou a reclamar de dores. Nos dias seguintes, o desconforto aumentou e ele foi levado ao hospital somente no dia 7 de julho. Apesar dos esforços da equipe médica, Murilo não resistiu às complicações e faleceu ainda na tarde do mesmo dia.
A despedida foi no Cemitério Municipal Adamastor Fernandes, em Jundiaí, nesta terça-feira (8), e após o velório o corpo será trasladado para Cajati.






