Um motorista embriagado causou um acidente na noite da última sexta-feira, 26, quando fez um veículo capotar na Rodovia Cornélio Pires, que liga Piracicaba à cidade de Saltinho.
Ele estava em uma saveiro junto com um passageiro que também estaria sob efeito de álcool, quando bateu na traseira de um Ford Ka. Logo após a batida, os dois abandonaram o carro e sairam correndo sem prestar socorro à vitima.
A Polícia Militar Rodoviária foi chamada e conseguiu abordar a dupla a dois km do local do acidente. Eles teriam reagido e desacatado a equipe. Ainda segundo testemunhas, os homens estavam bastante agressivos.
O motorista que capotou o carro teve ferimentos leves. O condutor do véiculo se recusou a fazer o teste de etilômetro, mas o exame de sangue apontou a presença de álcool no organismo. Ele foi levado pra delegacia e ficou a disposição da justiça.
Um boletim de ocorrência foi registrado como embriaguez ao volante com acidente de trânsito com vítima, além de desobediência, desacato e resistência.