A motorista que teria atropelado duas idosas, de 86 e 90 anos, a caminho da igreja, foi identificada e indiciada hoje pela polícia. A mulher tem 44 anos e fugiu do local sem prestar socorro as vítimas.
Segundo a polícia civil, o carro que ela dirigia no momento do acidente, foi localizado na manhã de hoje e estava danificado na parte da frente.
Ao se apresentar na delegacia na tarde desta terça-feira (11/07), a mulher alegou que fugiu do local porque se apavorou. No dia do acidente, um homem que acompanhava a motorista desceu do veículo e tentou fugir a pé, mas acabou detido pela PM. Ele afirmou em depoimento que estavam em um bar e que saíram de lá para ir a um motel.
O delegado responsável pelo caso, Gabriel Fagundes Toledo Netto, afirmou que o fato dela ter comparecido à delegacia apenas hoje dificulta o trabalho da polícia, já que fica mais difícil comprovar se ela estava embriagada no momento do acidente.
A motorista foi indiciada por fuga de local de acidente e por lesão corporal na direção de veículo, sem intenção de ferir.
As duas idosas permanecem internadas, elas tiveram ferimentos nas pernas, quadril e na cabeça. Elas passaram por cirurgia.