Mulher que atropelou idosas em Santa Bárbara d’Oeste presta depoimento e é indiciada

Marcela Gomes
Marcela Gomes
Chefe de redação na Thathi Record Campinas e editora-chefe do Balanço Geral. Apaixonada por jornalismo, com especialização em Mídia e Tecnologia e pós graduação em Semiótica. Mãe do Nietzsche (o cão, não o filósofo) e do Luck, meu "Felix Felicis".

A motorista que teria atropelado duas idosas, de 86 e 90 anos, a caminho da igreja, foi identificada e indiciada hoje pela polícia. A mulher tem 44 anos e fugiu do local sem prestar socorro as vítimas.

Segundo a polícia civil, o carro que ela dirigia no momento do acidente, foi localizado na manhã de hoje e estava danificado na parte da frente.

Imagem: Divulgação

Ao se apresentar na delegacia na tarde desta terça-feira (11/07), a mulher alegou que fugiu do local porque se apavorou. No dia do acidente, um homem que acompanhava a motorista desceu do veículo e tentou fugir a pé, mas acabou detido pela PM. Ele afirmou em depoimento que estavam em um bar e que saíram de lá para ir a um motel.

O delegado responsável pelo caso, Gabriel Fagundes Toledo Netto, afirmou que o fato dela ter comparecido à delegacia apenas hoje dificulta o trabalho da polícia, já que fica mais difícil comprovar se ela estava embriagada no momento do acidente.

A motorista foi indiciada por fuga de local de acidente e por lesão corporal na direção de veículo, sem intenção de ferir.

As duas idosas permanecem internadas, elas tiveram ferimentos nas pernas, quadril e na cabeça. Elas passaram por cirurgia.

Imagem: Polícia Civil

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS