A Polícia Civil do Rio de Janeiro encontrou ontem a noitem corpos de traficantes que são suspeitos de envolvimento na morte três médicos. Os criminosos estavam dentro de dois carros em dois pontos diferentes da zona oeste.
Ao todo, quatro corpos foram localizados pela Delegacia de Homicídios, três estavam dentro de um carro nas proximidades do Riocentro; e outro em um segundo veículo na favela Gardênia Azul.
Dois dos quatro corpos encontrados são de suspeitos de terem participado do ataque a tiros contra os médicos. Eles foram identificados como Philip Motta Pereira, o Lesk, e o outro é Ryan Nunes de Almeida, ele integrava o grupo liderado por Lesk.
Os médicos foram alvo de um ataque a tiros durante a madrugada de ontem, na praia da Barra da Tijuca. Além das três vítimas que morreram, um quarto médico foi baleado e está hospitalizado com quadro estável.
A principal linha de investigação da polícia é a de que os médicos foram baleados por engano. O verdadeiro alvo seria Taillon de Alcântara Pereira Barbosa, que é filho de um dos principais chefes de uma milícia que atua na Zona Oeste. Ele teria sido confundido com o médico Perseu Ribeiro Almeida.
Os investigadores também acreditam que o crime não teve um planejamento prévio, e que os criminosos receberam uma informação dando a localização da suposta vítima.