RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Polícia prende homem que perseguia Isis Valverde há mais de duas décadas

Segundo a corporação, o suspeito, que não teve o nome divulgado, vinha intensificando o comportamento invasivo desde janeiro deste ano

Isis Valverde | Reprodução
Isis Valverde | Reprodução

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu, na terça-feira (16), um homem acusado de perseguir de stalkear a atriz Isis Valverde por mais de duas décadas. A ação foi conduzida por agentes da Delegacia Antissequestro (DAS) e ocorreu no condomínio onde a atriz mora, no bairro do Joá, na zona oeste da capital fluminense.

Segundo a corporação, o suspeito, que não teve o nome divulgado, vinha intensificando o comportamento invasivo desde janeiro deste ano, o que levou a atriz a procurar a polícia. A partir da denúncia, a DAS instaurou um inquérito e passou a monitorar as movimentações do homem, que tentou se aproximar da vítima em ao menos três vezes.

Em uma das tentativas, ele foi até o condomínio da atriz, mas conseguiu fugir antes da chegada dos policiais. Na tentativa mais recente, o homem voltou ao endereço e insistiu em ter contato com Isis. Desta vez, os policiais conseguiram agir e efetuaram a prisão em flagrante pelo crime de perseguição.

Segundo a nota divulgada pela polícia civil, as investigações apontam que o suspeito chegou a contratar um detetive particular para obter informações pessoais da atriz, como endereço e telefone. Em depoimento, ele teria admitido que a perseguia há mais de 20 anos, relatando diversas tentativas de aproximação ao longo desse período.

Em nota, Isis Valverde confirmou que foi informada sobre a prisão e agradeceu a atuação das autoridades. “Minha prioridade é a segurança da minha família e de todos ao meu redor”, afirmou a atriz, agradecendo o trabalho da Delegacia Antissequestro.

O empresário Marcus Buaiz, marido de Isis, também se manifestou. “Graças à atuação rápida e eficiente da equipe do DAS, a investigação avançou com agilidade e resultou na prisão do envolvido. Todos estão bem”, declarou.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS