RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Polícia recupera relógios de luxo furtados de residência em Rio Preto

Divulgação/Polícia civil

A Polícia Civil segue investigando um furto registrado em uma residência no bairro Residencial Palestra, em São José do Rio Preto (SP). Parte dos objetos levados no crime foi localizada na tarde de sexta-feira (19), após diligências realizadas por equipes do Núcleo Policial do 4º e 6º Distritos Policiais.

Entre os itens recuperados estão 11 relógios de luxo, de marcas variadas, além de uma pulseira de prata. Os objetos haviam sido furtados na última quarta-feira (17). A pessoa encontrada com os bens afirmou à polícia que acreditava ter adquirido réplicas, e não peças originais. Ela será investigada por receptação.

Segundo a Polícia Civil, do imóvel foram levados ao menos 15 relógios, incluindo modelos das marcas Rolex, Omega, Lacoste, Tommy Hilfiger, Casio e Mondaine, além de joias, pulseiras, uma aliança de casamento e roupas. Caso todos os itens sejam originais, o valor estimado pode variar entre R$ 520 mil e R$ 960 mil, podendo ultrapassar essa faixa conforme a autenticidade e o estado de conservação.

O crime foi descoberto quando os moradores retornaram à casa e encontraram sinais de invasão, como o portão social e uma janela danificados. O interior do imóvel estava revirado, indicando busca por objetos de valor.

A vítima, um homem de 45 anos, informou que não acionou a perícia imediatamente, pois realizou reparos no imóvel antes de registrar a ocorrência. Ele já foi ouvido pela Polícia Civil. Câmeras de segurança instaladas na região devem auxiliar na identificação dos envolvidos.

As investigações continuam com o objetivo de recuperar os demais bens furtados e esclarecer a autoria do crime.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS