O senador Flávio Bolsonaro reconheceu em entrevista ao jornal O Globo que pesquisas internas do comitê de campanha à reeleição apontam que o desgaste do presidente é consequência do discurso antivacina.
Bolsonaro não se imunizou – e, por diversas vezes, já colocou em dúvida a eficácia e segurança dos imunizantes. Flávio Bolsonaro assumiu o posto de coordenador da reeleição do pai. Na nova função , o parlamentar tem a missão de construir palanques estaduais e reverter a queda na popularidade de Jair Bolsonaro.
O filho zero 1 disse que muita gente não tem conhecimento das coisas boas que o presidente Bolsonaro fez, muito em função da deficiência na hora de comunicar.
No começo do governo, havia o entendimento de que o uso de internet bastaria, por isso não se priorizou, por exemplo, a publicidade nos veículos impressos, televisão e rádio.
Na entrevista, Flavio Bolsonaro também afirmou que não sabe se o ministro da Economia Paulo Guedes teria disposição para seguir no governo num eventual segundo mandato de Jair Bolsonaro.