Policiais rodoviários federais apreenderam uma motocicleta roubada neste domingo (18), no km 22 da BR-230, em João Pessoa, durante fiscalização de rotina. Os agentes abordaram o veículo e identificaram placa falsa após consulta ao sistema. O veículo tinha registro de roubo desde maio de 2020 em Taquaritinga do Norte, em Pernambuco. O condutor, de 36 anos, disse ter comprado a moto por valor abaixo do mercado, foi detido e levado à Central de Flagrantes.
Por volta das 16h47, em Massaranduba, no km 140 da BR-230, a PRF prendeu um motorista por embriaguez e desobediência. Um usuário da rodovia denunciou um GM Classic preto fazendo manobras perigosas em zigue-zague. Os policiais alcançaram o carro em uma via lateral e abordaram o condutor, de 41 anos, visivelmente alterado. A esposa dele confirmou que ele havia bebido. Ele tentou fugir a pé, foi contido e encaminhado à Central de Polícia Civil de Campina Grande.
Às 20h40, em Sobrado, no km 69 da BR-230, a PRF abordou outra motocicleta NXR 160 Bros branca em comando de fiscalização. O condutor, de 26 anos, apresentou CNH vencida, o que levou os agentes a checar o veículo com mais atenção. A moto tinha sinais de identificação adulterados e registro de roubo em dezembro de 2025 em João Pessoa. O homem afirmou ter trocado o veículo por meio de um site de vendas, foi preso e entregue à autoridade policial.



