RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Pyong Lee vai participar de série coreano-brasileira após polêmicas no BBB 20

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A participação polêmica no Big Brother Brasil 20 rendeu a Pyong Lee boa visibilidade. Isso porque, após o confinamento no reality da Globo, ele investiu na carreira de ator e participa da série “Além do Guarda-Roupa”.

Durante a participação na casa, ele foi acusado de importunação sexual por passar a mão no bumbum de Flayslane e tentar beijar Marcela Mc Gowan. Na época, internautas pediram a expulsão do então brother pelas atitudes.

Na produção, ele interpreta JP, empresário de uma banda de k-pop na primeira série coreana gravada no Brasil. A trama acompanha Carol, adolescente coreana-brasileira que descobre um portal no armário que a leva ao encontro de um grupo musical.

A série é considerada o primeiro dorama do país -produções asiáticas no streaming e que conquistam cada vez mais o público brasileiro-, e não tem previsão de data de estreia.

As gravações ocorreram em 2022 depois que Pyong se separou de Sammy Lee, com quem tem um filho de 3 anos chamado Jake. O relacionamento também virou assunto quando o empresário entrou no programa na reta final da gravidez da ex-mulher.

Ele também foi chamado de traidor quando integrou o reality A Ilha, da Record TV, que rendeu uma ida para debaixo do edredom com a participante Antonella Avellaneda.

A fase de programas ao vivo parece ter passado para ele que, além do trabalho como ator, investe na hipnose. Procurados pela reportagem, Pyong e a plataforma HBO Max não responderam ao pedido de posicionamento da reportagem.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS