Show: Victor Canella no Vila Dionísio nessa quarta 15/02.

Cantor e compositor apresentará um show especial no tradicional Pub de Ribeirão Preto.

Victor Canella vem ganhando as plataformas digitais e as rádios do país com seu folk rock e suas versões de clássicos do rock e soul.

O cantor e compositor se apresenta nessa quarta feira (15/02) no Vila Dionísio a partir das 21:30 com um show especial.

Victor apresentará canções do seu primeiro álbum de estúdio, intitulado como ‘8’, que foi finalizado nos estúdios da Abbey Road em Londres , além de versões dos grandes clássicos do rock, do soul e do folk repaginadas com a sonoridade e identidade própria do cantor.

Clássicos como “Come Together”, “All my Loving” e “Don´t let me down” dos Beatles estarão no repertório, que também apresenta ótimas versões para músicas de Elvis, Aretha Franklin, The Rolling Stones e Queen.

Um dos destaques fica por conta da música “Search”, onde Victor aborda uma letra mais densa, mais filosófica e subjetiva, onde trata de uma caminhada solitária em busca de novos horizontes e possibilidades e se encaixa muito bem ao protagonismo dado à guitarra e suas distorções, à forte presença da bateria e ao arranjo que flerta com a melancolia, mas sem se afastar de uma embutida sensação de alívio que cumpre o objetivo proposto pelos versos.

Veja abaixo “Search”:

Seus sons autorais remetem as suas histórias com temas que vão de amor, amizade e esperança a superações, questionamentos existenciais e buscas por respostas.

Visando a carreira internacional Victor volta ao Vila Dionísio nessa Quarta Feira dia 15/02 para iniciar o projeto de sua nova turnê e as novidades que serão anunciadas.

Cabe lembrar que Victor realizou em Londres 11 apresentações em pubs durante 22 dias. Em Ribeirão Preto fez shows em eventos no Hard Rock, Contra Music Festival, Festival Rock Agosto e no Vila Dionísio.

Biografia:

Victor Canella é um artista de folk rock que começou a escrever músicas aos 14 anos de idade, ainda em sua cidade natal, Ribeirão Preto (SP).

Em 2014, Victor decidiu sair do Brasil em busca de experiência e inspiração para seu desenvolvimento como artista. O resultado foi um rico período de composição e criação musical, que rendeu apresentações em cidades como Nova York, Miami, Las Vegas, Paris e Havana. Inspirado nos Beatles e em Bob Dylan, seus ídolos, o artista resgatou o lançamento de singles com lados A e B, de forma a conectar o público com os anos 60 e 70, décadas tão férteis para a história da música.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS