Sol Maior apresenta Sexteto Brasil no Hotel Globo

Grupo instrumental leva MPB, jazz e repertório natalino ao pôr do sol do Centro Histórico

Foto: Divulgação

O projeto Sol Maior apresenta, nesta sexta-feira (12), o Sexteto Brassil no Hotel Globo, no Centro Histórico, a partir das 16h. A apresentação integra a programação de fim de ano da Prefeitura de João Pessoa e reúne MPB, jazz e músicas natalinas.

O músico Cisneiro Andrade, integrante do Sexteto Brassil, ressaltou a importância da iniciativa. “O Sol Maior fortalece os grupos residentes. É uma excelente oportunidade de mostrar ao público o trabalho do conjunto, que mantém atividade há 45 anos”, afirmou.

O repertório inclui arranjos de MPB como Aquarela, Carinhoso e um pot-pourri de clássicos como Garota de Ipanema, Wave, Samba de Verão e O Barquinho. O grupo encerra o evento com peças natalinas como Jesus, alegria dos homens e uma seleção especial para o período festivo. Cisneiro destacou a expectativa de público. “Esperamos alcançar muita gente, aproveitando o movimento de turistas na Capital”, comentou.

O Sexteto Brassil reúne Ayrton Benck e Gláucio Fonseca (trompetes), Cisneiro Andrade (trompa), Sabiano Araújo (trombone), Íris Vieira (tuba) e Saulo Soares (bateria).

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS