Suspeito de matar Victória é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu o suspeito de matar a adolescente Victoria Lorrany, de 14 anos, em Charqueada, no interior de São Paulo. O homem foi preso após a Justiça determinar a detenção temporária dele. Investigadores suspeitam que a menina foi vítima de violência sexual. 

De acordo com o delegado William Marchi, o suspeito tem 42 anos e estava usando crack antes de abordar a adolescente para cometer o crime. Ele mora próximo de onde o corpo foi encontrado e abordou a vítima a pé. 

Em entrevista coletiva, a delegada da Polícia Civil responsável pelo caso, Juliana Ricci, explicou que, de acordo com o que foi apurado, a vítima sofreu violência física e possui indícios de que foi estuprada. A polícia aguarda resultados de exames. 

Para a polícia, o crime se tratou de um feminicídio e que a vítima foi enterrada na noite em que teria sido abusada. O homem chegou a depor durante as investigações, mas, na época, sem provas que o incriminasse. 

No entanto, após alguns dias da investigação, a Justiça acatou o pedido de prisão do homem, que passou a ser considerado foragido. Ele foi encontrado no final da noite da última terça-feira, 30, horas depois do corpo ser localizado enterrado em um canavial. 

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS