Homem suspeito de roubar e estuprar mulher na Vila Industrial em Campinas é preso pela Polícia Civil nesta sexta-feira, 13. Ele foi identificado por meio das câmeras de monitoramento do posto de combustíveis. Os policiais chegaram até a casa em que o suspeito mora depois de uma denúncia. Após a captura o homem foi levado à Primeira Delegacia da Mulher de Campinas para passar por reconhecimento facial.
O caso:
Uma mulher que optou por manter sua identidade em sigilo procurou a polícia nesta segunda-feira, 09, para relatar que foi roubada e estuprada. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima havia deixado seu local de trabalho quando foi surpreendida por um homem que fez ameaças e anunciou o assalto.
O suspeito segurou a vítima pela mão e forçou ela a caminhar até uma área próxima, onde cometeu o estupro. Além do abuso sexual, o agressor fez a vítima a realizar um saque em um caixa eletrônico e a comprar uma bebida refrigerante para ele em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis. Neste momento ele foi flagrado pelas câmeras de monitoramento.
*Supervisão Bárbara Belan