Suspeito morre durante confronto com a Guarda de Campinas

Isabela Reis (sob supervisão)
Isabela Reis (sob supervisão)
21 anos, estudante de Jornalismo na Puc Campinas

Um suspeito de roubar uma caminhonete na Avenida das Amoreiras foi baleado e morto durante um confronto com a Guarda Municipal de Campinas, nesta terça-feira, 14. Ele chegou a ser socorrido ao hospital da PUC, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime ocorreu na manhã dessa terça feira na altura do bairro Campos Elíseos. Imagens de câmeras de segurança flagraram toda a ação. Enquanto o dono do carro se aproximava do veículo o criminoso já estava observando a movimentação. Quando o proprietário entra, o homem abre a porta e começa a ameaçar a vítima, que é obrigada a descer da caminhonete. Em seguida o suspeito foge com o veículo.

A Guarda recebeu a denúncia da vítima e iniciou uma perseguição contra o suspeito. O Helicóptero Águia da Polícia Militar auxiliaram no acompanhamento. Foram dadas diversas ordens de parada até que o homem cedeu. Ao sair do carro sacou uma arma e apontou para os guardas.

O confronto ocorreu no Bairro Satélite Íris 3. Os oficiais atiraram no suspeito para prevenir que algum guarda se ferisse. Após apreendida, foi constatada que a arma que o suspeito portava era falsa. Ele foi socorrido ao hospital da Puc-Campinas mas não resistiu aos ferimentos.

*Supervisão Ettore Melato

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS