Empresa de call center abre vagas para a área de atendimento ao cliente em Ribeirão Preto. A Atento faz gestão de clientes e terceirização de processos e negócios.
Para preencher as vagas, os candidatos precisam ser maiores de 18 anos, ter o ensino médio completo, conhecimento básico em digitação e boa digitação, bom vocábulo e boa dicção. Ter experiência com vendas é um diferencial para a vaga, porém, a oportunidade se estende aos candidatos em busca do primeiro emprego. E para essas vagas é necessário morar em Ribeirão Preto, Serrana ou Serra Azul.
Os benefícios são: Vale Transporte, Vale Refeição ou Alimentação, Assistência médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida, Plano de carreira, Auxílio Creche, Auxílio Criança Especial entre outros. A escala de trabalho é semanal com folga variável. Registro CLT com base salarial com piso da categoria e premiações. Carga horária de 180 horas mensais. O horário de trabalho é entre às 06h até 0h.
As vagas estarão disponíveis até domingo (29), para se candidatar é preciso entrar em contato pelo telefone da central 0800 771 4014, o horário de atendimento é de segunda a sexta das 09h às 18h.
Importante ressaltar que todas as vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.