Três presos beneficiados com a saída temporária foram detidos nesta terça-feira(13), em Caraguatatuba, após descumprirem regras da ‘saidinha’. Os homens respondem pelos crimes de tráfico de drogas, furto e sequestro.
O COPOM( Centro de Operações da Polícia Militar) recebeu uma denúncia de indivíduo em atitude suspeita portando arma de fogo em frente a uma adega. No local os três presos foram encontrados ingerindo bebidas alcoólicas em frente à adega.
De acordo com a Polícia, todos apresentavam sinais de embriaguez, demostrando grande nervosismo com a presença da equipe policial. Durante a abordagem, nada de ilícito foi localizado com os indivíduos, porém, ao ser realizada a pesquisa de antecedentes criminais, constou serem sentenciados e beneficiados pela saída temporária. Diante dos fatos, pelo descumprimento das regras do Departamento Estadual de Execuções Criminais (DEECRIM), que determina que presos em benefício de saída temporária não podem frequentar bares, casas de prostituição e casas de jogos.
Os três foram levados para o CDP( Centro de Detenção Provisória) de Caraguatatuba onde permaneceram presos.