RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Um dia após morte de Jeff Machado, post no perfil do ator falava em gratidão

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Ao menos duas publicações foram feitas no perfil de Jeff Machado quando o ator já estaria morto, segundo declaração do suspeito Bruno de Souza Rodrigues à polícia.

Bruno revelou que o assassinato de Jeff aconteceu no dia 23 de janeiro, conforme divulgado pelo jornal O Globo.

No entanto, duas publicações foram feitas na conta do Instagram do artista após essa data. Uma foto foi publicada em 24 de janeiro, um dia após o crime. “Reenergizando. Gratidão!”, diz a legenda da imagem. A outra foi publicada em 2 de fevereiro. Mais uma vez, a legenda fala em recomeço e gratidão.

Jeff estava desaparecido havia quatro meses. A família começou a suspeitar do sumiço no dia 27 de janeiro, e no dia 9 de fevereiro ele foi declarado desaparecido pela polícia.

Os restos mortais estavam dentro de um baú que pertencia ao ator. O corpo foi encontrado na última segunda-feira (22), enterrado e concretado no chão de um imóvel em Campo Grande (RJ), região em que Jeff morava.

O corpo tinha um fio em torno do pescoço e os braços amarrados acima da cabeça. As condições apontavam para a possibilidade de estrangulamento como causa da morte. Apesar disso, segundo o laudo de necropsia, o estágio avançado de decomposição impede a definição exata da causa da morte.

Os principais suspeitos são Bruno de Souza Rodrigues e Jeander Vinícius da Silva. Os dois já foram indiciados pela polícia. Jeander, que confessou a ocultação de cadáver, foi preso na manhã desta sexta-feira (2). Bruno está foragido.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS