Velório de Erasmo Carlos será restrito a familiares e amigos

Roberto Carlos teve a oportunidade de dizer as últimas palavras ao amigo e parceiro Erasmo Carlos. Na manhã de ontem, num momento de piora da saúde de Erasmo, a mulher Fernanda Passos ligou para Roberto Carlos e disse que o amigo estava perto do fim. Roberto, então, pediu que ele pusesse o telefone perto do ouvido e falou algumas palavras. Roberto Carlos manteve em segredo o que disse ao amigo. Em mensagem nas redes sociais, disse que a dor pela perda de Erasmo é muito grande.

O velório do cantor e compositor Erasmo Carlos será fechado para o público, restrito a parentes e amigos. O horário e local não foram informados até o momento. O cantor e compositor morreu ontem, aos 81 anos, no Rio de Janeiro, vítima de uma síndrome edemigênica, que causa acúmulo de líquido nos tecidos do corpo. A síndrome é consequência de problemas em órgãos como fígado, rins e coração.

O diretor artístico dos últimos álbuns de Erasmo Carlos, Marcos Preto, afirmou que eles planejavam lançar um álbum de músicas inéditas no ano que vem. A ideia era reunir Erasmo com jovens talentos da MPB. O produtor disse também que há músicas inéditas de Erasmo Carlos, incluindo uma letra sobre amizade para Milton Nascimento fazer a melodia. Na semana passada, Erasmo Carlos ganhou o Grammy latino como o álbum “O futuro pertence à… Jovem Guarda”, gravado neste ano.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS