Vítima e autor de feminicídio são enterrados em Mogi Mirim

Marcela Gomes
Marcela Gomes
Chefe de redação na Thathi Record Campinas e editora-chefe do Balanço Geral. Apaixonada por jornalismo, com especialização em Mídia e Tecnologia e pós graduação em Semiótica. Mãe do Nietzsche (o cão, não o filósofo) e do Luck, meu "Felix Felicis".

A manicure Gabriella Cristina, de 24 anos, e o pedreiro luiz gustavo da silva, de 32 anos, se casariam no próximo sábado, em Mogi Mirim. Os dois foram enterrados na manhã desta quinta-feira (13/07) após ela ser morta e incendiada pelo companheiro. Ele se matou em seguida.

O caso foi registrado no início da noite de quarta-feira (12/07), os bombeiros foram chamados para controlar o incêndio em uma casa na rua Artur Juliani e quando chegaram ao local, encontraram os corpos carbonizados.

O corpo da mulher estava enrolada em um cobertor, mesmo local onde as chamas tiveram início. O corpo do homem foi encontrado em outra parte da casa, ele teria se enforcado.

No velório, família e amigos estavam inconformados e sem entender o fim trágico do relacionamento. Os dois estavam juntos há dez meses. No entanto, todos relataram que o rapaz era muito ciumento, ele estava desempregado e fazia uso de entorpecentes. Amigos também contaram que ela escondia da família a violência que vinha sofrendo.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS