Nesta terça-feira (5), rumores sobre uma suposta internação de Alcione no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, espalharam pelas redes sociais, incluindo informações infundadas sobre um cateterismo. Procurada pela Novabrasil, a assessoria de imprensa da artista desmentiu os boatos e assegurou que a cantora está bem.
“A Marrom está em casa, está tudo bem. É fake news”, afirmou um porta-voz da cantora.
Alcione seguira com a sua programação de shows. Ela estará, nos próximos dias, cumprindo uma agenda lotada com shows no dia 8, no Classic Hall (Recife/PE), 09/8, Spazzio (Campina Grande/PB); 15 e 16/8, Vivo Rio (RJ); 23/8 Araújo Vianna (Porto Alegre/RS) e 29/8, Espaço Patrick Ribeiro (Vitória/ES).
Novo álbum
Após um hiato de cinco anos sem lançar um álbum de inéditas, Alcione retorna com um novo trabalho que equilibra emoções e reafirma sua conexão com o samba. O trabalho é o primeiro de canções inéditas desde Tijolo por tijolo, lançado em 2020.
O disco batizado de Alcione apresenta 8 faixas. Além das inéditas, a artista “coloca para sambar” uma versão de um dos maiores clássicos do sertanejo, Evidências, de José Augusto e Paulo Sérgio, lançada na voz de Leonardo Sullivan, mas associada para sempre com a dupla Chitãozinho & Xororó desde 1990. A faixa faz parte da programação musical da Novabrasil.



